24 de fev. de 2013

Como ta sendo para mim !




      Olá meninas, fiquei pensando no post que iria criar hoje. Então resolvi conta como ta sendo ter um blog. Criei o blog e o canal no dia 10/02/2013 e no começo foi tudo meio que na brincadeira. Apesar de ter só 14 dias que tenho ele, ver as pessoas falando dele é muito bom. Sei que tenho que batalhar muito para ele ser reconhecido por muitas pessoas. 
   Quando vi o primeiro comentário, eu pirei, e aquilo me ajudou a continuar, nenhum cometário passa despercebido, ainda mais quando a gente ta no começo. Um comentário novo, uma visualização, tudo é muito motivador. 
    E conhecer todas as meninas, é muito especial. Não vejo elas como meras leitoras e sim como meninas que me acompanham. Amizade ? sim, elas são amigas. Só tenho que agradecer a todas.
    Quando alguém me para e começa a falar do blog, eu dou pulos por dentro rs, Quando eu recebo alguma mensagem eu fico tão feliz. 



 Obrigada a todos!

3 comentários:

Lily disse...

*-* Mto bom quando a gente frequenta blogs em q a blogueira responde atenciosamente as leitoras! É isso o q me faz vir aqui todos os dias! rsrsrs... Já sou viciada! :a Desde a primeira vez q vi essa blusa ja fiquei in love!!! s2 Comprou aonde amiga?? hahaha... To esperando o dye do short ta? :**

Unknown disse...

Pode deixar que vou fazer o short. A blusa é da Marisa. Ela é bem fofa (:

Unknown disse...

Lyli deixei uma msg no seu email.

Search

Faça Parte!